terça-feira, 30 de janeiro de 2018

BPRP PRENDE INFRATOS E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO AMÉRICA.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta segunda, 29, por volta das 22h00 na Rua Costa Rica, Bairro América, a prisão de Cleverton Antônio Gonçalves Matos,18, pelo delito de roubo.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 03, quando realizava o policiamento ostensivo e percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos que transitavam num veículo GM, Corsa, prata, IAE - 5527, momento em que foi dada a ordem de parada, sendo desobedecida e, ato contínuo, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados, quando adentraram numa via, abandonando o veículo. Ato contínuo, os policiais lograram êxito na prisão de Cleverton, salientando que o outro suspeito conseguiu fugir por uma residência, sendo encontrado: carteiras, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 774,80. Dentro do veículo, foram encontradas  03 munições cal. 38 mm e 01 faca peixeira.

Durante as ações, o proprietário do veículo se apresentou aos policiais, informando que teve o seu veículo roubado por três infratores, por volta das 21h, reconhecendo o infrator detido como um dos autores do delito, sendo o caso encaminhado à Deplan Norte.

Fonte:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário