terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DELEGACIA DE LAGARTO SEM PLANTONISTA E POPULAÇÃO RECLAMA.

Delegacia de Lagarto sem plantonista, população reclama do desrespeito e cobra apoio de aliados do governo


Quem vive no estado de Sergipe precisa fazer na pratica o que se dizem no dito popular “pisar em cascas de ovos”. Andando pelas ruas da cidade muitos buracos deixados pela Deso, esta, pertencente ao Governo de Sergipe. Outro fator muito triste e que esta deixando a população revoltada é a situação relacionada a delegacia de Lagarto, a mesma não possui plantonista e tanto as viaturas da Policia Militar quanto a população deslocam-se para as cidades de Itabaiana ou Estância se preciso registrar um B.O ou um flagrante.

Durante entrevista ao Programa Jornal da Manhã, apresentado por Lucas Brasil na rádio Treze FM, o delegado Hilton Duarte lamentou a situação “Sabemos que o governo estar passando por dificuldades, porém, lamentamos essa situação, Lagarto é uma cidade grande com muitas ocorrências e isso acaba dificultando o trabalho da polícia”, disse.

Na semana passada pessoas que foram vitimas da marginalidade reclamaram do fato e pediram apoio aos políticos do município que possuem mandato. “Fomos a delegacia no período da noite e nos deparamos com a delegacia fechada, não conseguimos registrar o B.O, peço aos aliados do governo que mostrem um pouco de interesse junto ao governo, que aliados são esses que não conseguem resolver nada em Lagarto?”, perguntou, o aposentado, Renildo de Almeida.

Em Lagarto, os aliados ao Governo do estado de Sergipe são os deputados estaduais Goretti Reis e Gustinho Ribeiro, na câmara federal o aliado da situação é o deputado federal Fábio Reis, todos, residentes no município lagartense.

Por Lucas Brasil

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário