sábado, 20 de janeiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA AVENIDA HERMES FONTES.

Mulher que estava no carro foi baleada e encaminhada ao Huse

Casal estava nesse carro (Fotos: Facebook/Notícias do Povo)

Um ex-presidiário identificado como Nivaldo Rocha Cruz Filho, de 30 anos, foi morto a tiros por volta de 0h30, deste sábado, 20, quando transitava pela avenida Hermes Fontes, em Aracaju. Uma mulher, que estava no carro com ele, foi atingida por disparos, e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Nivaldo e a mulher transitavam na H. Fontes em um Fusion, quando quatro homens em outro veículo se aproximaram, efetuaram aproximadamente 18 disparos de arma de fogo e fugiram do local. Várias equipes da PM fizeram os primeiros atendimentos no local do crime e acionaram a Polícia Civil.

A SSP informou todos os procedimentos de local do crime foram feitos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que um o boletim de ocorrência foi registrado, ainda na madrugada deste sábado, na Delegacia Plantonista Sul. A 1ª Divisão do DHPP já iniciou as investigações e vai instaurar um inquérito para apurar o fato.

Ainda de acordo com a SSP, Nivaldo já era investigado em inquéritos do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. Ele era ex-presidiário e já havia sido preso em 2013 em uma abordagem do Grupamento Tático de Motos (Getam), quando os militares apreenderam meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro, nas proximidades da avenida Beira Mar.

A informação é de que foram aproximadamente 18 tiros

Em outro processo, de 2009, Nivaldo foi preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Há três meses, homens armados tentaram matar Nivaldo, que foi atingido por três disparos nas costas.

Fonte:  Infonet (Verlane Estácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário