terça-feira, 27 de março de 2018

A POLÍCIA CONTINUA ENXUGANDO GELO. EM MENOS DE 20 DIAS DE TER SIDO PRESO POR POLICIAIS DO 3º BPM COM PISTOLA .40 COM NUMERAÇÃO RASPADA, ELEMENTO É LIBERADO, E VOLTOU A DELINQUIR.

Arte do chargista Clécio Barroso

A imprensa noticiou que o indivíduo foi identificado como Jozinaldo Santos Silva, 18 anos, foi morto em troca de tiros, ao tentantar assaltar um policial civil do COPE. Com o citado elemento foi apreendido uma pistola calibre .380, um tablete de maconha, canhotos de cheques constando vultosas quantias, além de dinheiro.

Este marginal era suspeito de um duplo homicídio no final do ano passado no agreste sergipano e esteve preso por outras duas vezes, a primeira há cerca de 60 dias em Aracaju, com uma caminhonete Hilux roubada, e outra no dia 12 de março deste ano em Itabaiana,  portando uma pistola .40, com numeração raxpada.

Importante salientar que só a circunstância de portar uma pistola .40 com numeração raspada, que é de uso restrito das forças de segurança, não autoriza fiança, a não ser por parte da autoridade judicial.

Em menos de 20 dias, o marginal já estava nas ruas delinquindo novamente.

Lamentavelmente é a polícia enxugando gelo.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário