segunda-feira, 30 de abril de 2018

1º BPCOM PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE ASSASSINOU A ESPOSA NA ZONA SUL DE ARACAJU.


Na manhã deste domingo, 29, por volta das 8h30min, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom) através das guarnições Tucano 01 e 03, prendeu em Flagrante Delito homem que tentava fugir após matar, a tiros, a própria esposa, na residência onde moravam, no conjunto Jardim Esperança, Zona Sul de Aracaju.

Segundo informações dos policias militares eles receberam uma solicitação via CIOSP de ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Netuno, nº 13, no conjunto Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa. Ao chegarem no local já se depararam com um veículo saindo, ás pressas, levando o autor dos disparos identificado como Gilvan Ferreira de Andrade, 47 anos. Após abordagem, o mesmo foi preso e confessou o crime, segundo ele em virtude de uma suposta traição da vítima, identificada como Gilvânia da Cruz Santos, 46 anos, encontrada sem vida no quintal da residência, com a qual teve um relacionamento de 27 anos e duas filhas, uma de 14 e outra de 20 anos.

Após diligências da polícia na localidade, a arma de fogo, um revólver calibre 38 (com 04 munições) foi localizada de posse de um primo do autor, que alegou ter negociado com om mesmo a entrega do armamento e liberação das filhas do casal, que não viram o crime, pois estavam no quarto. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul e após levantamentos foi apurado que o mesmo já possui outras passagens pela polícia e trata-se de ex-presidiário com penas relacionadas a homicídios, dentre eles por crime de mando.

Fonte e foto: 1º BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário