segunda-feira, 30 de abril de 2018

MOTOS SÃO RECUPERADAS E HOMEM PRESO PELO 3º BPM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO AGRESTE SERGIPANO.


O 3º Batalhão de Polícia Militar desenvolveu ações durante o fim de semana em cidades do Agreste sergipano. No domingo, 29, a guarnição da 4ª Companhia do 3º BPM foi acionada, por meio do telefone 190, para verificar uma tentativa de homicídio no Povoado Várzea do Gama, município de Itabaiana.

Imediatamente, a PM dirigiu-se ao local e visualizou um veículo com as mesmas características do que tinha sido citado na denúncia. O Voyage, de cor branca e placas NVN-6208 foi acompanhado e feita a captura do seu condutor, identificado como Alex Brito Santos. Segundo este, os co-autores do crime fugiram em outro veículo e o Voyage guiado por ele é clonado. O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana.


Já no sábado, 28, a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) foi informada por populares a respeito de uma moto abandonada no Povoado Mulungu, município de São Domingos. A guarnição foi ao ponto informado e localizou a motocicleta Suzuki, de placa IAC-8317, que foi encaminhada à Delegacia de São Domingos para os procedimentos cabíveis.

Ações do Getam/3º BPM


No último sábado, 28, guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM) realizava rondas no Povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, quando encontrou uma motocicleta Honda 150 Titan, de cor vermelha, aparentemente abandonada. A situação do veículo foi checada por meio do seu chassi, sendo constatada a numeração da placa, NVL-2287, bem como a restrição de roubo/furto. O veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.


Ainda no sábado, 28, equipes do Getam/ 3º BPM participaram da Operação Sergipe Mais Seguro (SMS) na cidade de Itabaiana. Na ocasião, as guarnições percorreram vários bairros do município, a exemplo dos Bairros Queimadas, Bananeiras, Invasão, Torre, Mutirão, Marianga e Chiara, além de alguns povoados. Ao final da ação, foram obtidos os seguintes resultados: 97 pessoas abordadas; três praças públicas e sete estabelecimentos comerciais visitados e 22 carros e 29 motocicletas abordadas. Durante os trabalhos, nenhuma ocorrência de vulto foi registrada.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário