quinta-feira, 19 de abril de 2018

AÇÃO CONJUNTA DO BPRP E GETAM RESULTA NA APREENSÃO DE CAMINHONETE CLONADA NO CENTRO.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam), realizou nessa quarta-feira, 18, por volta das 12h30, na Avenida Barão de Maruim, Centro da capital sergipana, a prisão de um infrator de 36 anos.

A ocorrência foi atendida pela equipe Leão 03, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e recebeu a informação de policiais do Núcleo de Inteligência do Getam, acerca da conduta suspeita do condutor do veículo Toyota Hilux, de cor branca e placas PJT-5552, nas imediações da área central de Aracaju.

Os policiais empreenderam diligências e localizaram o carro no local informado. Após os procedimentos de consulta, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e vistoria, ficaram constatadas divergências nas características de cor, ano, chassi e modelo. Também ficou claro que o condutor não portava os documentos de uso obrigatório do veículo. O caso foi encaminhado à 1ª  Delegacia Metropolitana para as providências necessárias.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário