segunda-feira, 9 de abril de 2018

ARMA ROUBADA DE PM É ENCONTRADA EM BANCO DE ÔNIBUS PELO GETAM.

 Equipe do Getam localiza suspeito que portava a pistola


A equipe do Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar de Sergipe (Getam) localizou, abandonada em cima de um banco de ônibus, uma pistola ponto 40, que foi roubada de um policial militar no mês de fevereiro deste ano. A equipe do Getam realizava patrulhamento de rotina e fez abordagem a um ônibus que transitava na avenida Matadouro, no bairro Bugio, em Aracaju, conforme destacado em boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista.

Os policiais entraram no coletivo e determinaram que todas as pessoas do sexo masculino descessem do veículo para submetê-los à abordagem. Todos desceram. Na abordagem, nada foi localizado de ilícito entre os homens submetidos à revista. No entanto, os policiais continuaram os procedimentos e revistaram completamente o ônibus, encontrando a arma, escondida embaixo de um dos bancos do coletivo. Ao lado, estava uma mulher sentada, que demonstrou nervosismo, mas a equipe constatou que ela não tinha nenhuma relação com aquele armamento.

Durante as abordagens, os policiais identificaram o suspeito que estava com o armamento. Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o acusado assumiu que possuía a arma, confessando que teria recebido de um amigo, que havia falecido recentemente, há cerca de dois dias. O acusado revelou aos policiais que andava armado para “se defender de desafetos”. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

  Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário