segunda-feira, 9 de abril de 2018

BELIVALDO FEZ VISITA SUPRESA AO HUSE HOJE. COMO DISSE QUE VAI PRIORIZAR SAÚDE E SEGURANÇA, ESPERAMOS TAMBÉM QUE ELE FAÇA VISITAS SURPRESAS ÀS UNIDADES DA PMSE E DO CBMSE QUE ESTÃO, COM RARAS EXCEÇÕES, UMA VERGONHA, BEM COMO EM DELEGACIAS, TANTO DA CAPITAL QUANTO NO INTERIOR.


Na manhã desta segunda, dia 09, o governador Belivaldo Chagar vez uma visita supresa ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe), onde ficou, segunda a imprensa, irritado com a situação que viu por lá.

O governador só cometeu um erro, falar que iria retornar até sexta para ver se algo teria mudado. Deveria fazer nova visita supresa e não avisar antecipadamente.

Como o governador em seu discurso de posse disse que iria priorizar a saúde e segurança, esperamos que o mesmo faça também visitas surpresas às unidades da PMSE e do CBMSE, que estão, com raras exceções, uma vergonha, bem como em delegacias, tanto da capital quanto no interior, onde o caso é pior ainda, o que já foi denunciado por diversas vezes pelo Espaço Militar.

Este blog aguardará para ver se fará o mesmo na área da segurança pública.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário