terça-feira, 24 de abril de 2018

FARDAMENTOS DA PM TERIAM SIDO USADOS POR ASSASSINOS DO CAPITÃO OLIVEIRA.

O Centro Integrado em Operações Especiais (Cope) divulgou que um material que supostamente tem ligação com a morte do capitão Oliveira foi localizado às margens da rodovia que liga as cidades de Feira Nova e Graccho Cardoso. Na última quinta-feira (19) foram encontrados fardamentos escondidos na vegetação que margeia a pista a cerca de três a quatro quilômetros da sede dessa cidade.

O diretor do Cope, delegado Dernival Eloy, destacou que o fardamento pode ter sido utilizado na ação criminosa que resultou na morte do capitão Oliveira durante a noite da quarta-feira, 4 de abril. A linha de investigação é de que o material tenha sido utilizado para causar uma distração e possibilitar que o capitão parasse ou reduzisse a velocidade do veículo, o que teria possibilitado a ação criminosa.

O delegado Dernival Eloy explicou também que o fardamento foi encontrado por um popular que adentrou a vegetação com o intuito de cortar capim. O material estava amontoado e jogado de modo que não seria possível visualizá-lo por quem passasse pela rodovia. O homem acionou a Polícia Militar que fez o recolhimento e entregou à Polícia Civil.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre movimentações suspeitas observadas pela área, tais como de veículos ou de pessoas, sejam repassadas pelo Disque Denúncia (181).



Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário