quinta-feira, 12 de abril de 2018

GETAM DO 3º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E RECUPERA DUAS MOTOS NO AGRESTE.


Na última terça-feira, 10, o Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/ 3º BPM) realizava rondas no Centro da cidade de Itabaiana, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Prontamente, a equipe realizou a abordagem pessoal a Lucivânio Souza de Oliveira e identificou um mandado de prisão em aberto contra o rapaz. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Motos recuperadas

Já na segunda, 9, o Getam  do 3º Batalhão mais uma vez percorria as ruas do Centro da cidade serrana e visualizou um suspeito. Imediatamente, a equipe policial abordou Lucas de Jesus Souza, que estava com a motocicleta XRE 300, de cor preta e placa falsa EXO-2568, sendo a verdadeira identificação EXG-8818, com restrição de roubo/furto.

O rapaz disse ter comprado a moto de Jairo Souza Santos e informou que este se encontrava no Povoado Gameleira, município de Campo do Brito. A equipe Getam solicitou o apoio da 1º Companhia do 3º BPM, sediada em Campo do Brito, e dirigiram-se ao povoado informado.

Ao abordar Jairo, constatou-se que ele estava com a moto CB 300R Flex, de cor azul E placa ITW-9148, com restrição judicial. O primeiro veículo e os condutores foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana e a segunda moto encaminhada à sede do 3º BPM, em Itabaiana.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário