quinta-feira, 12 de abril de 2018

INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELO BPRP POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO E GRANDE ARACAJU.


Na manhã dessa quinta-feira, 11, policias militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam em flagrante, homens que faziam tráfico de drogas no Centro de Aracaju e no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

O primeiro caso ocorreu por volta das 9h15, quando uma equipe do BPRp fazia patrulhamento no Centro da cidade e recebeu a informação, via Centro Integrado de Ocorrências em Segurança Pública (Ciosp/190), de que havia um indivíduo vendendo entorpecentes na Rua Florentino Menezes.

Os militares foram ao local indicado e flagraram Aleandro dos Santos, de 31 anos, com 158 pedras de crack, prontas para venda, escondidos em um bueiro na calçada, e a quantia de R$342,85. Em sua companhia, estava Mateus Peixoto Soares, também de 31 anos. A dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Em outro ponto, na região da Grande Aracaju, outra guarnição da Rp apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu em flagrante João Victor Teles Santos; João Everton Silva Santos, de 24 anos e Ebson dos Santos, de 27, por tráfico de drogas, na Rua M do Conjunto Jardins III, em Nossa Senhora do Socorro.

Por volta das 10h30, durante patrulhamento na área, os policiais avistaram Ebson em uma viela que, ao perceber a chegada da viatura, fugiu, pulando o muro de uma residência, sendo logo capturado. Os outros indivíduos também tentaram escapar, mas foram interceptados.

Durante as buscas no local, foram encontrados escondidos em uma moita cerca de 530 gramas de maconha; 50 gramas de crack; quatro pinos contando cocaína; duas balanças de precisão; duas munições intactas de calibre 38; papel alumínio; dois telefones celulares, e ainda, anotações de contabilidade do tráfico; alguns comprovantes de depósito bancário; várias cápsulas vazias; 8 comprimidos da medicamento Pramil e a quantia de R$45,95. Esse caso também foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Fonte:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário