terça-feira, 24 de abril de 2018

PMs NÃO FORAM TIRADOS NO PAPEL DO GABINETE DO GOVERNO. APENAS NO DISCURSO. E MAIS, CADÊ A NOVA COMPANHIA?


Um alerta para o governador Belivaldo Chagas que disse que dará uma injeção de ânimo na segurança pública, inclusive tirando policiais militares do gabinete de governo para colocar numa nova companhia independente. Até inaugurou um novo prédio para esse fim, dentro do recém-reformado Centro de Criatividade, em Aracaju.

Quem está enganando quem?

Ou o governador está enganando o povo, ou o comando da PMSE está enganando Belivaldo Chagas. Isso porque até o momento ninguém saiu no papel do gabinete. E o comandante da PM não tira seus apadrinhados dos serviços administrativos dentro dos quartéis, pelo contrário impõe promoções goela abaixo do governador.

Belivaldo: peça o número de policiais militares recém-formados fazendo serviços burocráticos

Existe um número grande de policiais militares recém-formados fazendo serviço administrativo dentro dos quartéis. Ou seja, o concurso é uma ilusão, já que os apadrinhados não vão para o policiamento ostensivo. Uma falácia. Boa parte dos soldados dentro de quatro paredes com ar-condicionado. Não só apadrinhados de oficiais, mas de políticos.

Cadê a nova companhia do Centro de Criatividade governador?

Se Belivaldo não sabe, faça uma visita surpresa ao quartel geral da PM e outros locais para comprovar muitos soldados recém-formados no serviço administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário