segunda-feira, 9 de abril de 2018

UNIVERSITÁRIO REALIZA PESQUISA PARA AVALIAR SAÚDE DOS POLICIAIS MILITARES.

A ação visa possibilitar futuramente um suporte direcionado às reais necessidades dos profissionais da segurança pública


O estudante de Educação Física Victor Mateus do Nascimento, discente da Universidade Tiradentes (Unit), desenvolve, em parceria com a Polícia Militar de Sergipe, um projeto que objetiva avaliar o estado de saúde dos policiais militares da Corporação. Para tanto, o aluno solicita o apoio da tropa, no sentido de preencher o questionário que aparece no link abaixo. O levantamento de dados é autorizado pelo Comando da Corporação. 

Vale frisar que o conteúdo respondido será deixado em sigilo pelo pesquisador, que usará as informações para traçar o perfil do policial militar sergipano, com atenção nas questões de saúde física, social e mental. A ação visa possibilitar futuramente um suporte direcionado às reais necessidades dos profissionais da segurança pública.

Os interessados em participar da pesquisa devem clicar aqui.

Fonte:  PMSE

Nota do blog:  Parabéns ao estudante universitário Victor Mateus pela pesquisa que está realizando, pois é de extrema importância para a tropa, traçando um perfil dos policiais militares, principalmente no tocante à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário