terça-feira, 22 de maio de 2018

2º BPM PRENDE TRIO E APREENDE MENOR COM DUAS ARMAS DE FOGO EM PROPRIÁ, OS QUAIS ESTAVA EFETUANDO DISPAROS EM VIA PÚBLICA.




Nesta terça, dia 22, por volta das 17h30,  policiais militares do 2º Batalhão, que tem como Comandante o Tenente-Coronel Kleberson Pinheiro, através das guarnições compostas pelo cabo Júnior, e soldados Campos, Farias, Cristiano, Ferreira e Lourenço, foram informados que quatro indivíduos em duas motocicletas estavam atirando em via pública nas proximidades do Conjunto Maria do Carmo, na cidade de Propriá. 

Duas viaturas que realizavam blitz em uma das entradas de acesso à cidade empenharam-se na captura dos infratores, realizando diligências na região e logrando êxito em encontra-los em um determinado estabelecimento.

Na abordagem foi comprovada a veracidade da denúncia, momento em que foram presos José Denisson dos Santos, 25 anos, Alberto Souza da Silva, 24 anos, Luiz Paulo da Silva, 19 anos, e apreendido do menor A.O.J de 17 anos, sendo encontrado em poder dos mesmos 2 revólveres, algumas munições, além das motocicletas que estes utilizavam.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para adoção das providências legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário