quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLICIAIS DO 2º BATALHÃO PRENDEM DUPLA SUSPEITA DA PRÁTICA DE ASSALTOS E APREENDEM UMA ARMA DE FOGO E UM SIMULACRO NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO.




Nesta terça, dia 22, por volta das 19h30, policiais militares do 2º Batalhão, que tem como Comandante o Tenente-Coronel Kleberson Pinheiro, através da guarnição composta pelo Sargento Jadson e Soldados Elder e Medeiros, foram informados que 02 (dois) indivíduos estavam em uma motocicleta cometendo assaltos na cidade de São Francisco/SE.

Imediatamente os militares empreenderam diligências no sentido de localizar a dupla, logrando êxito em localizá-los em uma  das ruas da referida cidade e ao procederem a abordagem dos infratores, verificaram a procedência da denúncia, prendendo em flagrante Luiz Fernandes Bezerra Moraes, 20 anos e apreendendo o menor R. C. dos R, de 15 anos, tendo sido apreendido em poder destes 01 (um) revólver cal. 22 com seis munições intactas, 01 (um) simulacro de uma pistola Taurus modelo PT 100, 02 (dois) celulares, além da motocicleta que estes utilizavam.

A ocorrência foi conduzida à delegacia para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário