segunda-feira, 21 de maio de 2018

ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE OBTÉM MAIS UMA VITÓRIA PARA ASSOCIADO PERANTE A JUSTIÇA MILITAR.


Na manhã desta segunda, dia 21, a assessoria jurídica da AMESE, através do Dr. Márlio Damasceno, advogado da área criminal da entidade, obteve mais uma vitória para associado, desta feita, o 1º sargento Alessandro dos santos Batista, perante a 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju (Justiça Militar), referente ao processo nº 201520600641.

O militar foi denunciado pela suposta prática delitógena constante do artigo 428 do Código de Processo Penal Militar e durante a instrução processual, a defesa provou, através de depoimentos de testemunhas e demais provas acostadas aos autos, que o mesmo não comereu o delito que lhe foi imputado, tanto é que o Ministério Público Militar reconheceu a inocência do associado da AMESE, comungando com o pedido de absolvição deste.

"É gratificante depois de um processo que, por ser melindroso, demorou um certo tempo, e ao final chegar ao resultado que tanto desejámos, que foi a vitória em favor do associado da AMESE", ressaltou o Dr. Márlio, após ter sido intimado da decisão na manhã de hoje.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário