sábado, 5 de maio de 2018

BPRP EFETUA PRISÃO DE JOVEM E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA MARIA.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prende, neste sábado, 5, uma pessoa e apreendeu um menor, um revólver calibre .22 e 17 invólucros que continham cocaína, durante radiopatrulhamento pelo Bairro Santa Maria.

Militares do BPRp realizavam policiamento ostensivo motorizado, distribuídos pelas ruas do Bairro Santa Maria, quando, uma das equipes de serviço, avistaram duas pessoas, que quando notaram a presença policial, separaram-se e tentaram empreender fuga. 

Imediatamente, os policiais deram início a um acompanhamento tático, alcançando os suspeitos na Rua C, esquina com Rua da Paz e, logo em seguida, realizaram os procedimentos de praxe, de busca pessoal e identificação.

Com Matheus Alves da Conceição, 19 anos, foi encontrado 17 invólucros contendo cocaína e um rolo de papel alumínio, já com o menor de iniciais N. A. S., de 14 anos, foi apreendido um revólver calibre .22.

A dupla foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia Plantonista, onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário