segunda-feira, 14 de maio de 2018

BPRP PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOCORRO E PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS NO JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizou neste domingo, 13, a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro, de duas pessoas por tráfico de drogas, no Bairro José Conrado de Araújo e de uma pessoa por ameaça, no Complexo Taiçoca.

A primeira ocorrência deu-se no complexo Taiçoca, quando militares do BPRp realizavam rondas pelos bairros da Grande Aracaju e foram acionados, via CIOSP, para atenderem uma ocorrência de ameaça, na Rua 16. 

No local, os policiais encontraram Márcia Cristina dos Santos, 43 anos, jogando pedras em uma residência e ameaçando a moradora da casa. A suspeita foi presa e conduzida à Delegacia Plantonista Norte. 

A segunda ocorrência desenrolou-se no Bairro José Conrado de Araújo, no início da madrugada desta segunda, 14, na Avenida Osvaldo Aranha durante radiopatrulhamento pela região, os militares do BPRp flagraram um Volkswagen Voyage de placa policial QKZ-1184, empreender fuga  em alta velocidade quando  a viatura policial se aproximava.

Os radiopatrulheiros deram início a um acompanhamento tático motorizado, vindo a interceptar o veículo na estacionamento do Hiper Gbarbosa Norte, procedendo logo em seguida com os procedimentos de aproximação, abordagem pessoal e veicular e de identificação. 

Foram identificados Vítor Leonardo de Farias, 26 anos e Karen Oliveira Santos de 19 anos e encontrado em posse dos dois, um tablete de maconha de 500 gramas, R$ 15,00 (quinze reais) e dois celulares, que foram, junatamenre com os suspeitos presos, apreendidos e conduzidos com à Delegacia Plantonista Norte onde as medidas legais foram adotadas. 

A última ocorrência teve início após o recebimento de uma denúncia anônima, na madrugada desta segunda, e versava sobre um indivíduo armado que estaria transitando pela Rua C do Loteamento São Francisco em Nossa Senhora do Socorro.

Com a informação, os militares começaram a diligenciar pelo local, realizando uma varredura pela área, vindo a encontrar com as mesmas características, um suspeito que correu, mas foi logo alcançado e submetido a uma abordagem que encontrou, em sua cintura, um revólver calibre .38 com numeração raspada e 6 munições intactas. 

José Anderson Santos, de 30 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido com o material apreendido à 3ª Delegacia Metropolitana.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário