quinta-feira, 10 de maio de 2018

BPRP PRENDE TRIO COM MOTO ROUBADA E ACUSADOS DE TEREM PRATICADO ASSALTO NO SIQUEIRA CAMPOS.



Durante ações de prevenção e repressão a toda espécie de delitos, o Batalhão de Radiopatrulha recuperou na madrugada desta quinta, 10, uma motocicleta com restrição de roubo, e prendeu três suspeitos, sendo que um deles tinha acabado de receber alvará de soltura, de terem cometido o assalto, no Siqueira Campos.

Os policiais do BPRp cumpriam as diretrizes de policiamento tático, realizando abordagens a carros, motocicletas, veículos de transporte coletivo e transeuntes, quando foram informados via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública que uma motocicleta, CG 150 Titan de placa policial IAJ-9434, teria sido tomada de assalto há poucos minutos e um dos envolvidos na ação, a conduzia em direção ao Gbarbosa Hipernorte. 

Os militares, imediatamente, começaram a realizar diligências, num primeiro momento acabaram encontrando a vítima do roubo, e posteriormente, próximo ao Viaduto da saída de Aracaju, encontraram um dos suspeitos conduzindo a motocicleta.

Foi emanada ordem de parada pelos policiais que foi obedecida pelo indivíduo, identificado como sendo Evaldson da Paixão Santos de 26 anos, que tinha acabado de receber alvará de soltura.

O suspeito recebeu voz de prisão e informou que com ele agiram mais dois indivíduos, sendo um, portando uma arma de fogo e o outro uma faca peixeira. Os radiopatrulheiros continuaram realizando diligências, com o intuito de encontrar os outros suspeitos e, durante as buscas, na Avenida Rio Grande do Sul, os outros dois envolvidos foram avistadas e submetidos a um procedimento de busca pessoal e identificação. 

Com o suspeito de nome Paulo Sérgio Gomes, de 35 anos, fora encontrado a faca peixeira, usada na ação e com Cleberson Santos Silva arma de fogo, que fora dispersada logo após o roubo e não foi encontrada.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte onde todas as medidas administrativas e legais forma tomadas.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário