quinta-feira, 10 de maio de 2018

CABO AMINTAS DENUNCIA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DO CORPO DE BOMBEIROS. CONFIRAM VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO.

Foto:  Gilson Rosas

Durante seu discurso no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju nesta quarta, dia 10, o vereador Cabo Amintas ressaltou as más condições em que se encontra a delegacia da cidade de Japoatã, localizada no leste sergipano, exibindo imagens que mostravam a situação do local. Amintas criticou a inércia do governo na resolução de questões como essa. “Olhem a situação dos policiais! Esse é o compromisso que o governador Belivaldo Chagas tem com a segurança pública. Esse é o valor que se dá aos homens e mulheres que estão nas ruas, no interior do estado”, disse o parlamentar. 

Além de mostrar a situação do lugar atual onde funciona a delegacia de Japoatã, o parlamentar exibiu vídeos do antigo prédio onde funcionava o distrito policial, também em condições desastrosas. 

Por fim, Cabo Amintas relembrou de seu discurso sobre a falta de manutenção na viatura APA (Alta Performance Aérea) do Corpo de Bombeiros (CBMSE) e relacionou a circunstância com o descaso destinado aos bombeiros militares que, no último fim de semana, não tinham máscaras mecânicas suficientes para a guarnição. “No fim de semana houve um incêndio na saída da cidade e os bombeiros tiveram muita dificuldade para combatê-lo. Além da falta da APA, eles não tinham máscaras para todos os profissionais. Haviam 15 bombeiros para combater o incêndio e apenas 4 máscaras mecânicas para evitar a inalação da fumaça, os outros que se virassem. Isso é um absurdo!”, declarou Amintas, expondo mais um problema enfrentado pela Segurança Pública.



Fonte:  Câmara de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário