domingo, 6 de maio de 2018

EXCLUSIVO: DISSERAM QUE IRIAM DAR UMA VIATURA POTENTE AO ATUAL COMANDANTE DA POLÍCIA DE CAATINGA, MAS INFELIZMENTE O CARRO CONTINUOU O MESMO, UM VOYAGE, E COM A MESMA PLACA DO CARRO QUE O CAPITÃO OLIVEIRA FOI ASSASSINADO.


Logo após o assassinato do Capitão Oliveira, então Comandante da Caatinga, por marginais em uma emboscada, disseram que o atual comandante teria uma viatura potente para salvaguardar melhor sua vida em caso de necessidade, porém, o blog Espaço Militar obteve com exclusividade a informação, que mostra claramente que nada mudou.

Pasmem, o atual comandante da Comandante da Caatinga, não está com nenhuma viatura potente como chegaram a alardear, mas uma mesma viatura de marca e modelo com que o Capitão Oliveira foi assassinado, qual seja, um VW, voyage, e pasmem, com a mesma placa policial com o que o guerreiro Oliveira foi morto.

Espera-se que, urgentemente, providências sejam adotadas no sentido de efetuar a troca urgente da viatura, por outra mais potente e, principalmente, com outra placa.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário