quarta-feira, 6 de junho de 2018

ACUSADO DE TRÁFICO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil de Tobias Barreto, na manhã desta quarta-feira (06), terminou com a morte de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação que teve o comando do delegado Fábio Alan e o Tenente-Coronel Alexsandro Ribeiro, foi realizada no conjunto habitacional Agripino Bernardo 3, e tinha como principal objetivo, a prisão de Jorge Gonçalo dos Santos Neto, conhecido por “Bahia”, apontado pela polícia como gerente do tráfico e suspeito de cometer vários crimes de pistolagem no município.

Segundo informações da polícia, Jorge Gonçalo tinha três passagens pela polícia, sendo duas por porte ilegal de arma de fogo e a outra por roubo.

Durante a abordagem policial, “Bahia” reagiu e trocou tiros com os policiais e acabou alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde mas não resistiu e morreu.

Em sua residência a polícia encontrou cerca de 500 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas que teria sido deflagrada contra os policiais.

Durante a ação a polícia prendeu também Menezes Rodrigues Barros 37anos, conhecido como “Etinho”, apontado como sendo comparsa de Bahia.

Em seu poder foi encontrado 31 gramas de cocaína pura, um vaso com creatina que seria usado na mistura da droga, uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, nove trouxinhas de maconha já embaladas para venda e três comprimidos pramil.

Além dele, foram conduzidas também para delegacia, Jamile de Santana e Maria Cristina de Lima, companheiras dos suspeitos, que serão ouvidas pelo delegado.

Com informações de Elenilton Santos –  Rede Xodó de Comunicação.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário