segunda-feira, 25 de junho de 2018

BPRP REALIZA PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS E APREENDE DROGAS DURANTE O FINAL DE SEMANA.







Neste final de semana após a deflagração de diversas operações na Grande Aracaju, a polícia militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha, realizou prisões por porte ilegal de arma de fogo, recuperou veículos roubados e apreendeu drogas. 

No início das ações de radiopatrulhamento, na sexta, 22, militares do BPRp, após acionamento do Núcleo de inteligência do Batalhão, deslocaram-se até o bairro São Carlos, com o intuito de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, quando, na rua C, dois indivíduos ao avistarem uma das viaturas policiais sacou uma arma de fogo e atirou diversas na direção dos militares, empreendendo fuga.

Neste momento um acompanhamento policial foi iniciado e diante da injusta agressão os militares revidaram e vieram a alvejar um dos suspeitos que não possuía identificação, mas era conhecido no local como “Jefinho”, prestando, imediatamente, os primeiros socorros e acionando o SAMU que o encaminhou até o HUSE onde veio a óbito. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, um pedaço de maconha, uma cápsula de cocaína, R$ 20,00 e um celular. 

No sábado, 23, a tarde, durante ações no Bairro São Conrado, os radiopatrulheiros, após uma denúncia anônima, dirigiram-se até a rua O, onde visualizaram um homem com as mesmas características, procedendo com a abordagem policial e buscas pelo local.

Com John Kelvin Jovino Santos foi encontrado um revólver calibre .38 e, próximo a ele, uma pistola .380 com 19 munições intactas, que juntamente com o suspeito foi conduzido à delegacia Plantonista Sul.

Ainda no sábado, outras equipes do BPRp recuperaram um veículo Gol de placa IAP-4301 que havia sido roubado momentos antes no Parque dos Faróis.

No domingo as ações de radiopatrulhamento culminaram em 216 abordagens entre transeuntes, veículos de passeio e de transporte coletivo e a estabelecimentos comerciais.

Fonte e fotos:  BPRp

Nenhum comentário:

Postar um comentário