segunda-feira, 11 de junho de 2018

IRMÃOS ACUSADOS DE LATROCÍNIO MORREM EM CONFRONTO.


Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil de Poço Verde na manhã do domingo, 10, terminou com a morte de dois irmãos acusados de cometerem um latrocínio no qual teria vitimado um idoso na noite do sábado, 9, no município.

A operação que teve o comando do delegado Dr Fábio Alan e o tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, teve início no povoado Terra Vermelha, local onde estavam escondidos os irmãos. O objetivo principal da operação, era o cumprimento de mandado de internação em desfavor de um homem de 18 anos, vulgo “tutu”, por crimes de homicídios e roubo a mão armada, cometidos por ele ainda quando menor e a apreensão do irmão de 15 anos, apontado pela polícia, como principal suspeito de ter atirado no idoso, que morreu vítima de latrocínio na noite de ontem 9.

O delegado informou que os irmãos eram de alta periculosidade e estavam envolvidos em diversos homicídios e roubos a mão armada no município. No momento da ação policial, a dupla reagiu atirando contra os policiais e acabaram sendo alvejados, um policial civil também foi atingido na perna, encaminhado para o hospital, mas está bem.

Na residência foram encontrados pela polícia as armas utilizadas pelos irmãos, um revólver calibre 38 e um 32, além de uma quantidade de drogas. Foram conduzidos também para delegacia regional em Tobias Barreto (SE), outras duas pessoas, acusadas de darem cobertura aos irmãos logo após eles terem praticado o latrocínio.

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário