quinta-feira, 7 de junho de 2018

"NÃO TENHO RECEIO DE NENHUM DO QUE PENSAM EM RELAÇÃO A MIM", AFIRMA VEREADOR CABO AMINTAS.

Foto:  César de Oliveira

O vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 7, para comentar sobre a citação feita a seu nome na Sessão de ontem, 6. Além disso, o parlamentar usou o Pequeno Expediente para criticar mais um pregão eletrônico da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). 

O parlamentar iniciou sua fala falando sobre o vereador Vinicius Porto (DEM) que citou seu nome na última Sessão Ordinária, quando não estava presente por causa de exames médicos. “Ontem tive que ir ao médico por causa de exames agendados e meu nome foi citado aqui nesta Casa. Ainda não tive a oportunidade de ver o conteúdo, o contexto da citação, e por isso ainda não vou responder ao vereador Vinicius Porto”, afirmou Amintas. 

Mesmo assim, o parlamentar deixou um recado para os que o julgam. “Não tenho receio nenhum do que pensam em relação a mim”, revelou. 

Por fim, Cabo Amintas falou sobre a nova licitação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). “Mais um pregão. Agora são 50 milhões para o Forró Caju e nada dos artistas sergipanos serem contratados. Os artistas da terra continuam sofrendo nessa gestão. Aí está o pagamento para os que vestiram a camisa do prefeito Edvaldo Nogueira”, finalizou Amintas.

Fonte:  CMA (Diego Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário