quinta-feira, 7 de junho de 2018

RIO DE JANEIRO: CAXIAS TEM O SEGUNDO POLICIAL MORTO EM MENOS DE 12 HORAS.

De acordo com PM, Robson Airon Coelho Alves foi atingido por disparos na porta de sua casa no bairro Vila Maria Helena


 Em menos de 12 horas, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tem o segundo policial morto. De acordo com a Polícia Militar, o sargento Robson Airon Coelho Alves, lotado no 22º BPM (Maré), de 49 anos, foi atingido por disparos de criminosos na porta de sua casa no bairro Vila Maria Helena. 

O militar estava há 20 anos na corporação e deixa cinco filhos. Ele é o 55º PM morto este ano vítima da violência em 2018. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente de segurança pública. 

Nesta madrugada, um policial militar foi assassinado por bandidos que o reconheceram em uma tentativa de assalto em Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sargento Douglas Fontes Caluete, 35 anos, que era lotado do 15º BPM (Duque de Caxias), foi surpreendido por ao menos cinco criminosos armados quando passava pela Avenida Rio Branco e foi atingido por pelo menos 10 disparos de arma grosso calibre.

O choque de ver o filho fez Maria José Fontes, de 56 anos, infartar. Ela chegou a ser socorrida à UPA de Sarapuí, mas não resistiu e morreu.

Fonte e foto:  O Dia

Nota do blog:  Uma triste realidade, mas infelizmente poucos órgãos da imprensa mostram a matança de policiais, pois é muito mais fácil criticar as ações da polícia para coibir a criminalidade. Parabéns ao portal O Dia por mostrar à sociedade o que ocorre com os policiais que dão sua vida em prol desta mesma sociedade, que muitas vezes não reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário