segunda-feira, 16 de julho de 2018

BPRP EFETUA PRISÃO DE TRÊS JOVENS E APREENDE ARMA, MACONHA, COCAÍNA, CRACK E BALANÇA DE PRECISÃO DURANTE ESTE FINAL DE SEMANA NA GRANDE ARACAJU.







Três prisões são efetuadas e arma, maconha, cocaína, crack e duas balanças de precisão são apreendidas pelo Batalhão de Radiopatrulha, neste final de semana, durante ações de radiopatrulhamento pela Grande Aracaju.

Distribuídos pelas ruas da capital e municípios circunvizinhos, os radiopatrulheiros realizaram diversas ações de prevenção e repressão aos mais diversos tipos de crimes, efetuando prisões e apreensões.

A primeira ocorrência registrada deu-se no Bairro Porto Dantas, no sábado, 14, a tarde, quando militares do BPRp receberam denúncias de populares que versavam sobre tráfico de drogas na rua Chico Mendes.

Diante da situação, os policiais diligenciaram pelo local e avistaram  na frente de uma residência três indivíduos em atitude suspeita que ao notarem a aproximação policial empreenderam fuga, abandonando uma quantidade considerável de drogas.

No local, após varredura, foi encontrado, além de 58 papelotes, 5 tabletes e 5 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um alvará de soltura em nome de Filipe dos Santos Bispo, 23 anos, que foi apreendido e conduzido com todo o material à Delegacia Plantonista Norte.

A noite, no Bairro Luiz Alves em São Cristóvão, os radiopatrulheiros encontraram, após a realização de abordagens pela área, em poder de Alisson Santos Feitosa, 19 anos, uma pistola .380 com 9 munições intactas, efetuando, imediatamente, sua prisão e condução à Delegacia Plantonista Sul.

No mesmo momento, mas no Bairro Ponto Novo, outras equipes do BPRp efetuaram, após o recebimento de uma denúncia anônima, a prisão de dois indivíduos que realizavam também tráfico de drogas. Ao cercarem o local, uma das equipes notou que Alecssandro Santos Silva e Talisson Ricardo Alves de Souza arremessaram, para fora de um quintal, uma bolsa contendo 131 trouxas pequenas e 5 grandes de maconha, 57 trouxas pequenas e 1 grande de Crack, R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e uma balança de precisão. 

O caso foi encaminhado à Deplan Sul onde as medidas legais foram adotadas.

No domingo, os militares realizaram 222 abordagens nos diversos bairros da Grande Aracaju, efetuando ações de prevenção em ônibus, carros, motocicletas e transeuntes.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário