segunda-feira, 16 de julho de 2018

POLICIAIS DO GETAM APREENDEM DROGA NA GRANDE ARACAJU.


Na manhã deste domingo, 15, durante patrulhamento no Bairro São Carlos, na cidade de Aracaju, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) desconfiaram de três jovens, que estavam numa carroça e demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da polícia. O trio foi abordado e, durante revista no veículo de tração, a PM encontrou meio tablete de maconha, pesando cerca de 250 gramas.

O grupo foi identificado como Edenilson de Jesus Santos, de 20 anos, que assumiu a propriedade da droga e tem passagem por roubo; Cristiano da Silva, de 26 anos, que já foi detido por tráfico de drogas, e Jeferson Henrique Nunes Santos, também de 20 anos. Diante do ocorrido, o caso foi levado à Delegacia Plantonista Norte para as providências cabíveis.

Por volta das 17h30, a guarnição Escorpião 03 foi acionada para apurar denúncia de tráfico de drogas no Loteamento Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro. Na região indicada, a polícia avistou um suspeito na calçada de uma residência, que, ao perceber a chegada da PM, correu para o interior da casa, sendo alcançado e abordado.

Durante revista pessoal, nada foi encontrado, mas, na busca dentro do imóvel, o Getam encontrou debaixo do sofá 67 pedras de crack, 10 papelotes de maconha, a quantia de R$165 e um celular. O jovem, identificado como Leandro Souza Cunha, de 23 anos, informou que a droga pertencia ao seu irmão, um adolescente de 12 anos. O caso foi levado à 3ª Delegacia Plantonista, para os esclarecimentos necessários.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário