quarta-feira, 4 de julho de 2018

EXCLUSIVO: CISP DE SÃO CRISTÓVÃO APRESENTA DIVERSOS PROBLEMAS EM SUA ESTRUTURA FÍSICA. JÁ FORAM ENCAMINHADOS DIVERSOS OFÍCIOS E NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA ATÉ O MOMENTO.

O blog Espaço Militar mais uma vez denuncia as condições de trabalho ofertadas aos policiais militares e civis que trabalham no CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) na cidade de São Cristóvão, onde funciona a 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e a Delegacia da Polícia Civil, cujo prédio apresenta diversos problemas na estrutura física.

O problema já perdura há um bom tempo e já foi comunicado a SSP através de ofícios, porém nada foi feito.

Dentre os principais problemas encontrados foram:  diversas infiltrações, mofo e umidade no teto e nas paredes, inclusive na parte da recepção onde parte do reboco caiu e a ferragem da lage está exposta; buracos no forro de PVC, inclusive em uma das salas da parte da polícia militar tem que se colocar uma panela sobre o birô para aparar a água da chuva que vaza pelo telhado e PVC; fiações expostas; ar-condicionado da parte da polícia militar quebrado há um longo tempo; geladeira velha e corroída pela ferrugem; divisórias com buracos; problemas com internet que é de somente 1 mega e cai constantemente, dificultando o trabalho dos policiais.

Espera-se que providências sejam tomadas por parte do Governo do Estado para sanar tais problemas, pois, como foi veiculado na imprensa, se gastou R$ 5 milhões para reformar um imóvel particular onde funciona a secretaria de estado da saúde, enquanto isso, não se pode gastar um valor infinitamente menor para dar condições de trabalho aos policiais militares e civis. Lamentável.

Confiram as fotos abaixo dos problemas denunciados:













Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário