terça-feira, 3 de julho de 2018

HOJE É DIA 03 E ATÉ AGORA OS BOMBEIROS MILITARES NÃO RECEBERAM SEUS CRÉDITOS NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO PARA FAZEREM SUAS REFEIÇÕES NO MÊS DE JULHO, OU SEJA, ESTÃO PAGANDO DO SEU PRÓPRIO BOLSO PARA FAZEREM SUAS REFEIÇÕES DURANTE OS SERVIÇOS QUE SÃO ESCALADOS.


O blog Espaço Militar tomou conhecimento de mais uma denúncia relativa aos bombeiros militares de Sergipe, nesta terça, dia 3.

Hoje já é o terceiro dia do mês de julho e até o presente momento os bombeiros militares não tiveram creditados em seu cartão alimentação, os valores devidos, para que possam fazer suas refeições durante os serviços que estão escalados.

Tais valores deveriam ter sido creditados na última sexta-fera, pois desde o dia 1º deste mês e ano, os bombeiros militares estão tendo que arcar com o pagamento de refeições do próprio bolso, se ão quiserem passar fome, fato que tem gerado insatisfação.

Esperamos mais uma vez que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível, pois não é a primeira vez que o fato acontece, tanto é que o blog Espaço Militar já denunciou o mesmo fato anteriormente.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário