quinta-feira, 9 de agosto de 2018

BPRP EFETUA PRISÃO DE INFRATOR POR DISPAROS EM VIA PÚBLICA E POR AMEAÇAR VIZINHOS, E APREENDE ARMA DE FOGO.



Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuam, no Bugio, a prisão de um homem que realizou disparos em via pública e ameaçou vizinhos com uma arma de fogo, no início da madruga desta quinta, 9.

Realizando radiopatrulhamento pelas ruas da Grande Aracaju, policiais do BPRp foram informados através do CIOSP de que, no bairro Bugio, um homem estaria efetuando tiros e ameaçando de morte vizinhos.

Diante da informação, os militares deslocaram-se para a região e começaram a diligenciar pela localidade, onde acabaram encontrando uma das vítimas da ameaça que passou as características do suspeito e relatou está com medo, principalmente, por possuir filhos pequenos que residem com ele.

Após diversas ações de varredura na área, foi encontrado no Loteamento Joel Nascimento um indivíduo com as características recebidas e que foi submetido aos procedimentos de busca pessoal e identificação.

Com Gleidson Vieira dos Santos foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas, a quantia de R$ 310,00 e um celular.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido à Delegacia Plantonista Norte, onde as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário