terça-feira, 7 de agosto de 2018

BPRP PRENDE QUATRO PESSOAS E APREENDE UM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE ARACAJU.



Após o recebimento de uma informação de um policial à paisana, militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram, neste terça, 7, a prisão de quatro pessoas e a apreensão de um menor por tráfico de drogas no Centro de Aracaju.

Policiais do BPRp realizavam ações de prevenção pelas ruas da Grande Aracaju, quando uma das equipes foi informada por um policial de folga que na avenida Rio Branco estaria 5 pessoas estariam realizando a comercialização de entorpecentes.

Com a informação, os radiopatrulheiros deslocaram-se até o local, visualizando, imediatamente, os suspeitos que foram submetidos aos procedimentos de praxe de identificação e busca pessoal.

Foram identificados José Michel de Jesus Santos, Luana Lopes Lino, Edvaldo de Farias de Rezende Júnior, Larissa Santos Silva e G. S. L., 16 anos. Foi constatado que todos possuíam passagens pela justiça, sendo encontrado ainda, R$ 153,00, 10 trouxas de maconha, 4 pedras de crack, 1 caderno com nomes de devedores de drogas, 3 celulares e 29 peças de roupa com etiqueta de diversas lojas, cuja procedência os suspeitos não souberam informar.

O caso foi encaminhado à Delegacia da região para que todas as demais medidas legais fossem adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário