quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CABO AMINTAS CRITICA CONDIÇÕES OFERECIDAS AOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO.

Foto:  Evenilson Santana

O vereador e líder da oposição Cabo Amintas (PTB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta-feira, 1º, para criticar as condições oferecidas aos policiais e bombeiros em seu ambiente de trabalho.

O parlamentar exibiu imagens das acomodações oferecidas aos policiais e bombeiros militares do interior do estado. O que se viu foi uma estrutura precária, com fios de instalações elétricas a mostra e condições insatisfatórias para os praças.

“Não acredito que um Secretário de Estado, por exemplo, encontre seu local de trabalho assim. Vejam os alojamentos dos policiais que arriscam a vida no interior… Vejam onde eles têm que descansar por alguns momentos. E as coisas ficam piores! Instalação elétrica péssima! Dá pra dormir aí? Alguém está vendo um colchão aí?”, questionou.

E continuou “vejam a situação dos armários onde se guardam os equipamentos policiais. Qual é o compromisso que esse governo tem com a segurança pública? Com o caos instalado no estado, governador se preocupando com reeleição!”

Por fim, Amintas esclareceu que todos os casos apresentados foram descobertos através de denúncias feitas pelos próprios policiais. O parlamentar também ressaltou a importância do trabalho firme na condição de vereador e alertou sobre a necessidade de não se priorizar campanhas nesse ano eleitoral.

“Temos que ter cuidado, colegas pré-candidatos! Não podemos cometer atos que possam prejudicar nossa caminhada. Nós temos que ajudar as pessoas de Sergipe, esse é o nosso compromisso. Tenho certeza que bons nomes dessa Casa estarão à disposição da população. Todos sabem que sou pré-candidato a deputado estadual até porque acredito que as pessoas têm sofrido com a violência e a minha polícia precisa de representante naquela Casa. Então, realmente vou colocar meu nome à disposição da sociedade mas não vou confundir meu papel de vereador com as minhas caminhadas”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário