quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DELEGADA MICHELE ARAÚJO DEIXA O COMANDO DAS DELEGACIAS DE CAMPO DO BRITO, SÃO DOMINGOS E MACAMBIRA, E PASSARÁ A ATUAR NA DELEGACIA REGIONAL DE LAGARTO.


Encerrando um trabalho de 2 anos a frente da Delegacia de Campo do Brito e 1 ano acumulando as cidades de Macambira e São Domingos, a partir desta quinta-feira (02) a Delegada Michele Araújo e sua equipe atuarão na Delegacia Regional de Lagarto.

A delegada avaliou o trabalho como positivo e destacou a parceria firmada com a sociedade. “No curso do trabalho, a população foi fundamental no apoio às investigações desempenhadas pela Polícia Civil, as quais resultaram na elucidação de muitos deles”, disse a delegada.

Um exemplo do trabalho integrado com a sociedade foi o WhatsApp disponibilizado para informações, denúncias e interação direta com os investigadores, ferramenta que possibilitou a prisão de muitos criminosos em atuação na região.

A delegada destacou ainda a excelente cooperação entre o Poder Judiciário e o Ministério Público atuante nas três cidades, o que foi fundamental para o êxito no trabalho desempenhado.

Em Campo do Brito foram mais de 300 Inquéritos Policiais concluídos durante essa gestão, somados a 120 de Macambira e São Domingos. Em números de prisões, foram realizadas cerca de 150 no mesmo período.

Entre os casos de maior repercussão, destacou-se o homicídio da professora Ivânia, fato que chocou toda a sociedade sergipana. A célere investigação e a prisão dos responsáveis foi alvo de reconhecimento pela Assembleia Legislativa de Sergipe, que aprovou por unanimidade voto de congratulação pelo trabalho realizado.

Outra marca da gestão foi a revitalização visual da Delegacia de Campo do Brito, que há tempos não havia passado por reformas. Com o apoio do Secretário João Eloy, agora o prédio representa um local melhor para atendimento a sociedade.


“Agora vamos dar andamento ao trabalho à frente da Delegacia Regional de Lagarto, com a certeza de missão cumprida e de que novos desafios estão por vir”, finalizou a delegada.

Fonte:  Portal i9Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário