domingo, 23 de setembro de 2018

O BLOG ESPAÇO MILITAR LAMENTA A SAÍDA DO JORNALISTA TIAGO HÉLCIAS DO BALANÇO GERAL SERGIPE E POSSÍVEL SAÍDA DO MESMO TAMBÉM DA TV ATALAIA.


O blog Espaço Militar lamenta a atitude da direção da TV Atalaia, em retirar o jornalista Tiago Hélcias do programa Balanço Geral Sergipe, que será apresentado pelo jornalista Ricardo Marques, ex-TV Sergipe.

O jornalista Tiago Hélcias já tinha um público cativo e já tinha a cara do programa Balanço Geral Sergipe, com um jornalismo ético, corajoso e competente, muito bem informando a sociedade sergipana.

O blog Espaço Militar tomou conhecimento de o jornalista Tiago Hélcias irá apresentar o Cidade Alerta Sergipe, até o término do segundo turno das eleições, quando o jornalista Gilmar Carvalho retornará ao programa, ficando o futuro do Tiago Hélcias incerto, com a possibilidade de demissão.

O jornalismo da TV Atalaia sempre foi considerado o melhor do Estado de Sergipe, mas de uns tempos para cá, vem perdendo diversos profissionais de qualidade, o que poderá ocorrer também com o jornalista Tiago Hélcias, o que já vem rendendo diversas críticas nas redes sociais à emissora de televisão.

Pelo jeito, o sábio ditado popular não vale para a TV Atalaia, qual seja, "em time que está ganhando não se mexe".

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário