segunda-feira, 22 de outubro de 2018

8º BPM PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO NO BAIRRO INDUSTRIAL.


Nesse domingo, 22, policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam um homem em posse de um carro com restrição de roubo e placa adulterada no Bairro Industrial, zona Norte de Aracaju.

Por volta das 22h30, a equipe Tático 84 realizava patrulhamento ostensivo quando iniciou abordagem a um individuo conduzindo um automóvel HB20, de cor branca em atitude suspeita. Durante a busca foram encontrados no interior do veículo, materiais de vestuário, infantis, eletrônicos de valor, incluindo notebooks, celulares, tablets e máquinas de cartão de crédito. Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi verificado que a placa do carro não estava em conformidade com a numeração do chassi, de tal modo que a placa original OEP-2292 possuía restrição de roubo e foi substituída por uma nova placa de numeração QKP-3740. 

O suspeito confessou a ciência sobre a situação e confirmou a participação na receptação do veículo na Orla de Atalaia, ocorrida na noite anterior. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário