segunda-feira, 22 de outubro de 2018

INTREGRANTES DA GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO PARTICIPAM DE CONGRESSO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS.





Durante os dias 17, 18 e 19 de outubro, na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba, aconteceu o XXVIII Congresso Nacional das Guardas Municipais.

O evento contou com a participação de diversos integrantes de Guardas Municipais de vários Estados e municípios do Brasil. 

Representando a Guarda Munucipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), marcaram presença o Subcomandante Renilton Silva, o Assessor de Logística (GM Carlos) e o Coordenador Operacional (GM Elizânio).

Durante o Congresso esteve em pauta temas como a Implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), Uso de tecnologias como ferramenta para auxiliar ações das GMs, Modernização das respectivas estruturas das GMs, entre outros temas.

Participaram também do Evento diversas autoridades do Brasil, a exemplo do Ministro da Segurança Pública Raul Jungmann, um dos palestrantes do Congresso.

" Neste tipo de evento é muito importante a nossa participação, além da interação entre colegas de farda e Instituições, aprendemos muito e tiramos muitas dúvidas acerca de diversos pontos, para colocarmos em prática na nossa briosa Guarda Municipal", afirmou Renilton Silva, Subcomandante da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

Fonte: Ascom GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário