quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AMINTAS CONFIRMA A PRETENSÃO DE CONCORRER À PMA.

Cabo Amintas confirma a pretensão de concorrer à Prefeitura de Aracaju nas próximas eleições


Na noite da última segunda-feira, 22, durante o programa “Nas Ruas”, apresentado pelo vereador Cabo Amintas (PTB) através da sua página Facebook, o parlamentar esclareceu os boatos de uma suposta pretensão dele em se candidatar a prefeito da capital sergipana.

Perguntado sobre a nota divulgada pelo Jornal da Cidade, Amintas ressaltou o teor destemido de seu caráter e destacou que irá continuar na luta, independentemente do que virá nos próximos dois anos.

“A gente está aí pra qualquer luta. Pense num cara que não tem medo de nenhum desafio! Não tenho medo ou preocupação de ficar sem mandato. E daí? Eu não nasci político! Não fui eleito Deputado e continuo com meu trabalho firme. Se tiver que ser candidato a Prefeito de Aracaju, serei. E se perder? Tudo bem, que seja. A gente segue a luta! Vamos ver o que acontece, temos dois anos pela frente mostrando o nosso trabalho”, declarou.

E, questionado se a hipótese estava descartada, foi assertivo.  “Se está descartado? De jeito nenhum! Essa possibilidade não está descartada”, garantiu.

Fonte: Assessoria de imprensa do parlamentar

Foto: Evenilson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário