quarta-feira, 24 de outubro de 2018

BPRP APREENDE DUAS PISTOLAS E 20 TABLETES DE MACONHA NA GRANDE ARACAJU.



O Batalhão de Radiopatrulha deflagrou durante toda quarta-feira, 23, nas ruas grande Aracaju, uma operação de combate aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, de tráfico de drogas, roubo e de homicídio.

A operação resultou na prisão de 4 pessoas e a apreensão de dois menores, sendo que 4 destas, foram presas em flagrantes disparando diversos tiros na direção de um homem que, para se proteger, correu na direção dos militares, que imediatamente, deram início a um acompanhamento policial, onde, também  foram recebidos a tiros, enquanto um dos suspeitos manobrava um Carro de modelo Ônix e placa policial OER-7976.

O acompanhamento, que teve início na Rua Gean Carlos dos Santos, conseguiu interceptar o veículo em fuga entre a ruas Barra dos Coqueiros e Mato Grosso, após os suspeitos colidirem e tentarem efetuar nova fuga a pé.

O cerco policial foi realizado e com os suspeitos identificados como José Igor Novaes dos Santos, Rodrigo Santos de Góis Júnior, Mirele Indiara dos Santos e L. C. A. S, de 17 anos, os militares apreenderam uma pistola de calibre .40 e uma pistola de calibre .380 e p carro usado na fuga.
Em outra situação, os militares do BPRp efetuaram a apreensão de T. S. O., que tinha acabado de realizar um homicídio e havia empreendido fuga logo em seguida, mas foi localizado apreendido e conduzido ao DHPP, onde todas as medidas legais foram adotadas.

O Batalhão de Radiopatrulha ainda realizou a prisão de Jeferson Góis de Souza pela prática de roubo, efetuada na Rua Mamede Pães Mendonça.

No final da noite, início da madruga desta quarta, no Parque dos Faróis, os radiopatrulheiros apreenderam após ações d abordagem e buscas na localidade, mas precisamente na Rua C, 20 tabletes de maconha e duas trouxas, sendo uma de cocaína e outra de maconha. 

O suspeito conseguiu fugir durante o cerco policial, embora diversas buscas tenham sido realizadas.
A drogas apreendida foi conduzida para a Delegacia Plantonista Norte.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário