quinta-feira, 4 de outubro de 2018

COM O OBJETIVO DE ESCLARECER SE A VIATURA APA DO CBMSE ESTÁ OU NÃO COM SUA MANUTENÇÃO EM DIA, ADVOGADO MÁRLIO DAMASCENO OFICIA MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PARA QUE REQUISITE ORGANOGRAMA COMPLETO DAS REVISÕES FEITAS NO VEÍCULO, DESDE A SUA AQUISIÇÃO ATÉ A PRESENTE DATA.

Na manhã desta quinta, dia 04, o advogado Márlio Damasceno oficiou mais uma vez o Ministério Público Estadual, através das Promotoras de Justiça Dra. Euza Maria Gentil Missano e a Dra. Mônica Hardman, respectivamente responsáveis pelas Promotoria de Defesa do Consumidor e de Relevância Pública, com o objetivo de esclarecer se a viatura APA (Alta Plataforma Aérea) do CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe), está ou não com sua manutenção em dias.

Nos ofícios encaminhados o advogado relata que no último dia 02, encaminhou ofícios solicitando apuração no que concerne à falta de manutenção existente na viatura APA (Alta Plataforma Aérea) do CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe), conforme documento oficial da corporação anexado aos ofício.

Posteriormente o Comando do CBMSE saiu com nota e vídeo na imprensa relatando que não era verdadeira a denúncia de falta de manutenção na citada viatura, contestando o documento expedido por membro da própria corporação, que mostrava a falta de manutenção nos equipamentos.

Ainda nos ofícios, o causídico militante na área militar, relata sua preocupação com condições dignas e seguras para a tropa e para a sociedade, e no caso em tela, a segurança dos bombeiros militares que operam a viatura APA e de pessoas que possam ser salvas por esta, pois necessita que a manutenção esteja rigorosamente em dia.

Ao final dos expedientes protocolados, o Dr. Márlio Damasceno requer às Promotoras de Justiças que requisitem ao Comando do CBMSE, todos o organograma das revisões feitas na viatura APA (Alta Plataforma Aérea), desde sua aquisição até a presente data, com o objetivo de comprovar se tal viatura está com sua manutenção em dia ou não, tanto no veículo propriamente dito, como também no equipamento plataforma, zelando assim pela segurança dos bombeiros militares que operam na APA e das pessoas que porventura sejam salvas pela citada viatura.

Confiram abaixo o teor dos ofícios encaminhados ao MPE:





Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário