segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS AÇÕES DURANTE O FIM DE SEMANA DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES.



A CPTRAN, órgão da Polícia Militar, atuou neste fim de semana de forma intensificada devido ao pleito eleitoral na capital.

Foram várias operações  no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para os crimes eleitorais, onde sabemos que são nas  regiões das saídas de Aracaju, que passam muitos eleitores. Desta forma, foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.

30 PMs e 6 viaturas estiveram de prontidão durante todo o fim de semana para reforçar o policiamento ostensivo preventivo.

5 acidentes foram registrados pelas nossas equipes no fim de  semana do segundo turno com 04  pessoas feridas e 02 vitimas fatais.

Gerlia Fernanda de Oliveira, 39 anos e seu marido Ângelo Junior, 38 anos não resistiram a colisão frontal da moto que eles se encontravam com um veiculo tipo KIA na rodovia Inácio Barbosa (antiga José Sarney), no sábado, dia 27, por volta das 09 da manhã.

Esse ano já registramos 15 vitimas fatais em nossa capital.

5 pessoas foram autuadas na lei seca, dai a importância de sempre reforçarmos a operação lei seca na cidade para inibir condutores que por ventura queiram dirigir após ingerir bebida alcoólica.
No domingo, atuamos na região do TRE, onde o fluxo de veículos aumenta intensamente devido as apurações dos votos e por fim, foi controlado o trânsito nos locais de   comemorações na capital de forma bastante ordeira pela população.

As regiões litorâneas também tiveram fiscalização constante das nossas guarnições com o intuito o controle de trânsito nas praias aracajuanas.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário