terça-feira, 30 de outubro de 2018

DUPLA DE MARGINAIS TENTA ASSALTAR SOLDADO DA PM À PAISANA, QUE REAGE E CONSEGUE ALVEJAR UM DOS LADRÕES E COLEGAS CONSEGUEM PRENDER O COMPARSA.



Fotos:  PMSE

Na manhã desta terça, dia 30, uma soldado da PMSE estava a paisana no deslocamento para o serviço, na avenida Visconde de Maracaju, zona norte da capital, quando foi surpreendida por dois marginais armados com um revólver calibre .38, quais sejam, Breno Álvaro de Jesus Souza, 20 anos, residente no Albano Franco e Ramon Nunes dos Santos, 18 anos, residente no Marcos Freire III, ambos no município de Socorro, que anunciaram assalto.

A vítima, imediatamente, sacou a pistola que estava sob seu poder e deu voz de prisão aos infratores, que reagiram, tentando efetuar disparos, porém a arma falhou, sem que houvesse deflagrado a munição, momento em que a policial reagiu à injusta agressão efetuando disparos, vindo a atingir um dos marginais. O Ramon, foi atingido na região do maxilar e no braço, tendo sido conduzido inicialmente para a UPA Nestor Piva e em seguida para o HUSE.

O Breno foi preso momentos após, por uma guarnição que passava pelo local onde o fato ocorreu.

Os dois infratores foram presos e o caso encaminhado à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário