quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CRIANÇA QUE FOI RAPTADA NESTA QUARTA É ENCONTRADA MORTA NO BAIRRO BUGIO.

O clima é de terror e revolta.



A criança de apenas 8 anos que havia desaparecido na tarde desta quarta-feira (10) após ser raptada por dois homens desconhecidos e armados com facão,  no bairro Soledade, foi encontrada desacordada, foi socorrida mas não resistiu e morreu.

As informações na manha desta quinta-feira (11) são de que o corpo de  Ruan Henrique Oliveira, 8 anos, foi encontrado por populares na noite de ontem nas proximidades do bairro Bugio. A criança estava coberta por lama e com vida. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu.

O corpo de Ruan  está sendo velado na Igreja Pentecostal Nova Honra, em frente a Unidade de Saúde Carlos Radman. Centenas de pessoas estão no local e o clima é de revolta e comoção, onde familiares e populares choram sem entender o que ocorreu e dizem que esperam uma ação rápida da polícia.

A morte de Ruan continua uma incógnita para a polícia e para a família que revoltada, cobra uma ação rápida nas investigações e localização dos criminosos.

O caso – No início da tarde desta quarta, Ruan e um coleguinha de 10 anos foram raptados por volta das 12:30h desta quarta, por dois homens armados com facão, enquanto brincavam próximo de suas casas, em uma área de mangue, no Bairro Soledade, em Aracaju. O menino de 10 anos conseguiu fugir e avisar os familiares que acionaram a polícia que chegou ao local e iniciou as buscas.

Qualquer informação sobre os sequestradores pode ser passada para a polícia através do 190 ou 181.

Com informações e foto do radialista J. Pereira, no jornal da Fan

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário