sexta-feira, 12 de outubro de 2018

NESSE DOMINGO, MAIS DE 4600 PESSOAS FAZEM CONCURSO PARA DELEGADO DE POLÍCIA.


O Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP), realiza nesse domingo, 14 de outubro, a partir das 13h, concurso público para delegado substituto da Polícia Civil do Estado de Sergipe visando proporcionar melhor segurança à população.

As provas objetivas terão a duração de 5 horas e o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_se_18_delegado, a partir desta quinta-feira 11 de outubro, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima e comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Sem realizar concurso para a área desde 2006, o Estado está disponibilizando 10 vagas para contratação imediata, com jornada de trabalho de 36 horas semanais e salário inicial de R$ 11.000,00.

Inscreveram-se no concurso 4.677 candidatos para vagas de ampla concorrência, 124 candidatos com deficiência e 812 candidatos negros.

A organização do certame está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Além do concurso para delegado substituto, o Governo de Sergipe já realizou este ano concurso para soldado e oficial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro, e para Agente Prisional, sempre visando proporcionar mais segurança à população com a contratação de novos policiais.

Fonte:  Seplag/Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário