quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL VISITA CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS EM ITAPORANGA E REPASSA EXPERIÊNCIA DO TRABALHO REALIZADO PELO BATALHÃO RESTAURAÇÃO.





Na tarde desta quarta, 23, o deputado Capitão Samuel esteve visitando o Bethesda Casa de Misericórdia, uma entidade que cuida de dependentes químicos, situada no Povoado Araticum, município de Itaporanga D'Ájuda.

O parlamentar foi recepcionado pelo presidente da instituição, pastor Antônio Geraldo Santana Oliveira e outros membros da diretoria, onde Samuel pode verificar o trabalho realizado pela entidade, bem como, passar um pouco da experiência adquirida à frente do Batalhão Restauração, sediado no município de São Cristóvão, cuja obra atende a diversos jovens que desejam se livrar da dependência química.

Para o pastor Geraldo, presidente do Bethesda, foi importante a visita do Capitão Samuel no sentido de ajudar a entidade a desenvolver um trabalho mais eficiente, inclusive repassando experiências de outras instituições que já visitou pelo Brasil afora.

Já o Capitão Samuel destacou a importância de ter entidades voltadas para auxiliar as pessoas a saírem da dependência química, fazendo com que as mesmas possam ser reinseridas na sociedade e no seio familiar, principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário