quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PARTES DO PRÉDIO DA ANTIGA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU ESTÃO DESABANDO, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE PESSOAS QUE TRANSITAM PELA CALÇADA DO IMÓVEL.



A antiga sede da Prefeitura Municipal de Aracaju que encontra-se há muito tempo abandonada, está causando risco às pessoas que transitam pela calçada em frente ao local.

Diversas partes do prédio estão desabando e caindo na calçada, sem que providências sejam adotadas para evitar um mal maior.

Prova disso, foi o que ocorreu nesta quarta, dia 17, no período da manhã, onde parte de uma marquise desabou e caiu sobre a calçada, cujo local não se encontrava isolado, conforme comprovam as fotos exclusivas do blog Espaço Militar, podendo causar um mal maior a um pedestre que estivesse transitando pelo local.

Segundo foi veiculado na imprensa, a Prefeitura de Aracaju havia firmado uma parceria com a UNIT para restaurar o local que se transformaria num museu, visto que o prédio tem um valor arquitetônico inestimável para a história da cidade, porém o que se vê até agora, é o mais completo abandono.

Espera-se que a defesa civil tome providencias urgentes para isolar a área, evitando que um mal maior aconteça aos pedestres que circulam diariamente pela calçada do imóvel.

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário