terça-feira, 16 de outubro de 2018

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA REGIONAL DE ITABAIANA, EM AÇÃO INTEGRADA COM POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO, PRENDEM TRAFICANTE DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE SERRANA.

O indivíduo preso armazenava grande quantidade de cocaína.




Na manhã de terça-feira, dia 16, após investigações preliminares sobre tráfico de drogas, policiais civis e militares de Itabaiana realizaram operação na região do centro e prenderam o indivíduo identificado como Cristiano Santos Carvalho, de 29 anos.

Durante a ação, foram encontrados 501 pinos de cheios e cerca de 900g de cocaína (500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó). Na mesma residência foram encontrados ainda 58.000 (cinquenta e oito mil) pinos vazios, balanças de precisão, prensas, formas e papel alumínio, estando o material todo pronto para embalagem da droga. Foi também encontrado a quantia de R$ 35,00 em dinheiro, além de algumas cédulas de dólar. Na busca, os policiais ainda descobriram um carregador de pistola, um coldre, uma faca do tipo punhal e uma touca ninja. Cristiano foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Esta prisão reforça o comprometimento da Delegacia Regional e do 3º BPM no ao tráfico de drogas em Itabaiana. As Polícias Civil e Militar reforçam ainda para a colaboração da comunidade, destacando a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

Fonte e fotos:  Polícia Civil de Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário