segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PROMOTORES DE JUSTIÇA DO GAECO EMITEM NOTA DE APOIO AOS DELEGADOS DO DEOTAP.


Os Promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, GAECO, emitiram uma nota de apoios aos promotores de justiça, pelo trabalho desenvolvido pelas Delegadas de Polícia Civil atualmente à frente do DEOTAP.

Veja a nota na íntegra

Os Promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Esepcial de Combate ao Crime Organizado, GAECO – MP/SE, que abaixo subscrevem, vêm a público manifestar irrestrito apoio e reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelas Delegadas de Polícia Civil atualmente à frente do DEOTAP, Taís Oliveira Lemos, Lara Shuster Batista e Nádia Faustino Vitolo, notadamente no combate à corrupção e na apuração de crimes contra a Administração Pública.

Frisam que são testemunhas do empenho, dedicação e absoluta imparcialidade dessas profissionais na condução de complexas e sensíveis investigações, bem como de toda a equipe de policiais civis e escrivães , na difícil e desgastante tarefa diária de combate à corrupção.

Ressaltam ainda o engajamento e a parceria com o Ministério Público Estadual (Gaeco/MPSE), em Operações e demais atuações conjuntas, constituem princípios vetores para uma eficiente jornada de combate aos crimes contra a administração pública.

Ademais, compactuam com o entendimento de que os órgãos e instituições que atuam no combate a corrupção são maiores e transcendem as pessoas que transitoriamente os chefiam ou conduzem.

Bruno Melo Moura

Promotor de Justiça

Jarbas Adelino Santos Júnior

Promotor de Justiça

Luciana Duarte Sobral

Promotora de Justiça

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário