segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CPTRAN DIVULGA BALANÇO DAS OCORRENCIAS DURANTE O FERIADO DE FINADOS.



A CPTRAN, órgão da Polícia Militar,  atuou neste fim de semana de forma intensificada devido ao pleito eleitoral na capital.

Foram várias operações  no intuito de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para o feriado de fim de finados,  onde sabemos que são nas  regiões das saidas de Aracaju, que passam muitas pessoas para visitarem seus entes queridos nos cemiterios da Capital e do interior. Desta forma, foi intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.

25 pms e 5 viaturas estiveram de prontidão durante todo o fim de semana diariamente para reforçar o policiamento ostensivo preventivo.

9 acidentes foram registrados pelas nossas equipes no fim de  semana do segundo turno com 12 pessoas feridas e 01 vitima fatal.

O subtenente reformado José Nascimento dos Santos, 48 anos, colidiu com uma parede no Bairro Santo Antonio com a moto que ele estava conduzindo e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital. Ele tinha 48 anos e estava na reserva da PM.

Esse ano ja registramos 16 vitimas fatais em nossa capital.

33 pessoas foram autuadas na lei seca, daí a importância de sempre reforçarmos a operação lei seca na cidade para inibir condutores que por ventura queiram dirigir após ingerir bebida alcóolica.

Dessas 33, 06 foram presas, incluindo o condutor Jailton Santos de Oliveira, que embriagado, atropelou duas pessoas no dia 04.11, por volta das 18:30 hs.

As vitimas tiveram ferimentos e a pasageira da moto teve que operar o joelho devido a queda. Jailton foi conduzido a DEPLAN.

Na sexta, dia 02.11, um menor de idade foi flagrado pelas guarnições da Cptran traficando drogas no Santa Maria, onde foi apreendido e levado a delegacia para os devidos procedimentos.

No domingo, atuamos na região das praias, onde 03 veiculos foram autuados por estarem sendo conduzidos na areia da praia, o que é proibido por lei municipal.

Foi preso em flagrante na região da melicio Machado, Aislan Samim Almeida, 18 anos por direção perigosa.

Ao se deparar com as guarnições da CPTRAN, o mesmo pegou a contra mão em plena rodovia e chegou a pular o canteiro, causando assim bastante transtorno e perigo no transito daquela região.

Ao alcança-lo, foi descoberto que a moto que ele conduzia tinha 21000 reais em débito com o Detran.
O mesmo foi conduzido a delegacia para os devidos procedimentos legais.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário